domingo, 24 de julho de 2005

Os atropelos que se fazem em nome do combate ao "terrorismo"-parte 1

(nota: eu sei que isto aconteceu na quinta ou lá o que foi, mas só hoje é que soube a nacionalidade do abatido...)

Tá bem que rebentaram quatro bombas em Londres. Tudo bem, isso justifica os nervos e as reacções despropositadas dos ingleses, mas há que determinar limites para as acções das autoridades! Se eu estivesse onde quer que fosse e aparecessem quatro ou cinco policias mal encarados a correr na minha direcção, eu de certeza que não ia pensar que os tipos me vinham perguntar as horas...O brasileiro tambem penso o mesmo, e fugiu. E os policias foram atrás dele. E manietaram-no. E por fim, cinco tiros na cabeça.

Se eu der cinco tiros na cabeça a alguem que não pode fugir, a isso chama-se uma EXECUÇÃO.
Não há outra forma de dizer isto. O histerismo anti-terrorista é tal que agora dispara-se primeiro e pergunta-se depois.

Mas esperem, isto ainda fica melhor!
Não é que existe gente que acha que o combate ao terrorismo justifica estas e outras atitudes piores! Deixa de ser terrorismo da Al-Qaeda (ou do que for) e passa a ser terrorismo dos governos locais! Eu acredito que o Osama, esteja ele onde estiver, deve estar a rir-se como um perdido com todas estas situações. Assim até poupa no graveto e no pessoal, faz um downsizing na estrutura e sobram-lhe uns cobres para pôr a Sport TV e o Lusomundo Action lá na caverna onde está escondido, algures na Serra da Gardunha...Para quê pôr bombas, se os governos lhe fazem o favor de deixar toda a gente amedrontada...


adenda: declarações recentes esclareceram a duvida: afinal os policias de Londres têm ORDENS para atirar à cabeça dos suspeitos...

quarta-feira, 13 de julho de 2005

INDEPENDÊNCIA IMEDIATA DA REPÚBLICA DAS ILHAS SELVAGENS!

Associamo-nos ao Jumento neste movimento de solidariedade(para com todos os Portugueses!)

INDEPENDÊNCIA IMEDIATA DA REPÚBLICA DAS ILHAS SELVAGENS!

Leiam e assinem tambem!

terça-feira, 12 de julho de 2005

Espaço Cultural

Nunca fui bom a filosofia...Aliás detestava essa disciplina noliceu.Ao fim e ao cabo era uma perda de tempo inominável...Se era para queimar tempo,talvez fosse preferivel ensinar-nos a fazer tapetes de Arraiolos!

Mas tudo mudou!! No blog FUTEBLOG TOTAL não só encontrei a resposta para dúvidas que assaltavam a mente de tempos a tempos, nomeadamente, a de quem era o tipo que marcou o segundo golo da Italia no Mundial da Espanha, golo esse comemorado da forma mais sublime que eu já vi(para quem não sabe, e eu não sabia, foi o Marco Tardelli), como tambem encontrei um discurso que integra de forma quase perfeita o futebol e a filosofia.

A seu tempo,este blog terá link na nossa galeria de referencias, mas para já este merecido destaque.

terça-feira, 5 de julho de 2005

Alberto João Bastardo: Procura-se MORTO E BEM MORTO!

Nunca pensei dizer isto, mas será que na Madeira são todos atrasados mentais como o imbecil do tipo que manda na ilha? Os Madeirenses não terão vergonha daquele anormal e da merda que ele diz?

E os tais "bastardos" cubanos, que lhe dão(quer dizer, DAMOS) dinheiro a rodos para ele torrar em tuneis e merdas inuteis, para logo a seguir sermos insultados por esse coiso? E os elementos do partido dele? Não têm capacidade(ou coragem?) para o mandar calar? Não é para este tipo de coisa que existem os tribunais? E agora, que finalmente temos um governo que não depende dos deputados do PSD-Madeira para aprovar orçamentos de Estado,será que o Engenheiro Sócrates tem cojones para fechar a torneira do graveto para esse chulo?

(Acho que se por acaso isso acontecesse o Bastardo ia fechar a matraca duma vez para todas...Era bonito, não?Mas não me parece...)

Enfim...Para parasitas já bastam os sindicatos da Função Pública, agora termos de andar a sustentar um porco fascista é que não!!!


Proponho a quem quiser que apanhemos o primeiro avião para a Madeira, munidos de armas(vou levar uma moca de Rio Maior)de forma a desgraçarmos a vida a esse tipo!