domingo, 5 de dezembro de 2004

PITBULL TERRIER!!



Musica Bruta para Gente Bruta!
Emir Kusturica em Portugal dia 17 de Janeiro no Coliseu dos Recreios.Se tiverem graveto para torrar paguem-me um bilhete!
MARADONA!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2004

O bostik do Santana

é com uma certa aprovação q vejo o santana a enterrar-se. o sempaio deu-lhe uma oportunidade e o gajo enterrou-se. moral da história: o santana era o artolas do ovo q andava em cima do muro (se bem se lembram da história da alice no país da vacalhada) e caiu. bem, espero q os brutos do pais das brutidades ponham à frente do país alguém q seja menos a fazer merdas e um bocado mais bruto com os palermas do jetset. provado está q um governo do jetset é completamente inútil à nação e à humanidade. espero q seja algum dos seguintes candidatos: o marcelo ,(cavaco tá velho, mas com a qualidade de sempre), o vitorino (homem q mostrou qualidade e q deixa muitas saudades aqui no norte da europa). Quanto ao só-crateras vamos lá ver. se for tão bom como o guterres vamos voltar ao paraíso cor-de-rosa e enterrados em merda. Bem ao menos sempre distribuia o carcanhol entre pessoal q não é do jetset. Tb interessante seria a candidatura da Azeda Leite, ou do Marques Mentes. estou à espera dos próximos episódios desta nova telenovéla do canal xxx, alice no país das brutidades

terça-feira, 30 de novembro de 2004

Mais um excelente programa pa a brutus TV

Os Brutus do Riso. Já arranjamos uns quantos actores esquecidos e mal pagos e tambem umas modelos boazonas que vão contar anedotas tao estupidas que têm de fazer umas caretas ainda mais estupidas pa percebermos que a piada acabou!

Pedrito de Portugal despedido

O governo foi à vida...mas porquê?depois de um excelente concurso de professores, uma lei das rendas que e um espetaculo, e de excelentes relaçoes com a comunicaçao social na tou a ver porquê...cá pra mim a incubadora na tava na temperatura certa e no lugar de sair um primeiro ministro saiu uma ave rara!!Pras urnas rapidamente e em força!!!

Pensamentos do dia

Escrevam estas em cartazes para fazer campanha para as eleições que aí vêm:

SANTANA TU VAIS MORRER,NUNCA MAIS TE VAMOS VER!!
SANTANA,CABRÃO,A PRIMEIRO-MINISTRO É QUE NÃO!!
SE A FILHA-DE-PUTICE DO SANTANA E DO PORTAS PAGASSE IMPOSTO,O ESTADO ESTAVA A NADAR EM DINHEIRO!!

Até que enfim temos um Presidente com TOMATES!Já compensou ter votado nele.Um tipo com coragem para desligar a porra da incubadora,mas tava a ver que demorava mais!

Si Vu,Si Vu!

(nota:eu não sei chinês,nem sequer sei se está bem escrito,mas isto quer dizer:mestre,mestre!na me digam que nunca viram Os Jovens Herois De Shaolin?)

"Se o Jovem Heroi De Shaolin ouvisse telefonia,esta era a estação de radio que ele ouviria!!!"
Ó Markl,foste tu que escreveste isto?É que é mesmo mau...
Epa,era boa onda comprar os dvds disto!Qual Ninja das Caldas,qual quê!Estes é que são os autenticos!

O poder do CM...perdão,FM...

Hoje de manhã ouvi uma história linda na Antena 3.O Alexandre Afonso,coordenador do desporto da Antena 1 descobriu o Football Manager 2005(FM2005 prós amigos).Começou um jogo com o Chelsea depois de jantar e quando deu por isso já era dia...E estava muito espantado com isso!

Ó meu amigo,na qualidade de jogador veterano de CM(desde 1994)tenho uma coisa a dizer-te:

NÃO FOSTE O PRIMEIRO E NÃO VAIS SER O ULTIMO A QUEM ISSO ACONTECE!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Critica Cinéfila,por Careca

Ontem foi dia santo nos canais publicos.Deram três bons filmes,a saber:
1-Predador
2-Mulholland Drive
3-Kelly's Heroes

As nossas impressões:

1-Arnaldo no seu melhor,comandando uma equipa de cabrestos grandes comó caraças,que foram de certezinha alimentados a esteroides anabolizantes desde que foram desmamados.Arnaldo aqui tem um papel à sua medida,dizendo piadolas de merda(aquela do"stick around"...foda-se,foi algum mongoloide que escreveu aquilo ou quê?)e matando mais gente que um camião desgovernado no IP5.Depois de perceber que o Predador,que tem tamanho para ser pai dele,só vê a infravermelhos(grande merda,no segundo filme o bicho vê em quase todo o espectro electromagnetico...)resolve embrulhar-se em esterco ou lama ou lá o que é e aviar o cabrão do bicho.Como o Predador tem mau perder ou não gosta do Arnaldo,toca de sacar duma bomba atómica formato relogio de pulso e BOOOM!!!!Transforma a selva numa zona tipo Primeira Guerra,com crateras e tudo.O que é extraordinario é o nosso Arnaldo SOBREVIVER à explosão...Porra,será o homem arraçado de barata?

2-Um filme do David Lynch,portanto até podes perceber os primeiros 45 minutos que daí para a frente chapeu!,o filme não tem nada a ver com que se passou antes.O ponto alto do filme passa-se quando a Naomi Watts(loirinha e com ar de quem tem 15 anos)consegue comer a Laura Herring(morenaça,ex-miss America,boa nas horas,e com ar de quem tem 15 anos mas já ataca nas esquinas desde os 9...).Não percebi o fim do filme,mas isso de perceber filmes do David Lynch é coisa para intelectuais avant-garde,ou seja,para paneleiros.

3-Por ultimo,um filme sobre a iniciativa individual e o livre arbitrio.Meia duzia de cabrões vão roubar um banco dentro das linhas alemãs.Grande interpretação de Harry o Porco,apesar de se ter sentido muito a ausencia da sua Magnum .44(nota:NÃO é um gelado).Tambem em grande Donald Sutherland,especialista em papeis de bobo-da-unidade(vide "Doze Idomaveis Patifes"),tendo aqui grande performance como Oddball,o comandante de tanque hippie/doido dos cornos/permanentemente pedrado.Enfim,todo um clássico!

Morte ás "tias"

Aqui à dias contaram-me a esta situação: num café passou na
televisão um anuncio a um novo produto, de uma operadora de
telecomunicações, onde publicitam um telefone fixo que nao tem
assinatura mensal.Essa assinatura e representada por um animal que
parece um Alien gordo! Reacção de uma cliente com argolas nas orelhas até ombros: "Ai já viste isto! Aquele bicho faz-me cá uns arrepios!!!".Epá eu até achei isto normal,visto que era uma gaja com aspecto de "pessoa de bem" até que, momentos depois passa, nas noticias, imagens do Iraque... "Ah, isto no Iraque até ja chateia, deviam era matar-se todos uns aos outros...".
Quer dizer, uma porra dum boneco dá arrepios,uns tipos dinamitados com as tripas espalhadas por um quilometro é normal e ainda dizem que deviam era matar-se todos! Tá aqui qualquer coisa mal... digo eu...

domingo, 28 de novembro de 2004

Para não ficarmos atrás da TVI...

...Resolvemos criar um canal de televisão,a BRUTUS TV,onde durante 24 horas vamos passar imagens em directo da Assembleia da Republica,para além do nosso próprio rurality show(i.e.,show de merda),a QUINTA DAS BRUTIDADES.Podemos não ter o transsexual manhoso que eles têm,mas teremos um nivel ainda mais baixo.Vamos contratar o Roberto Leal e o José Cid!!E mais pessoal:estamos abertos a sugestões do publico!
Tambem vamos ter Desporto,com os resumos alargados dos jogos da ADCR Paço dos Negros,com comentarios de Gabriel Alves e Filipe Rego,e Humor,com Conversas da Merda,um programa transmitido ao vivo à hora de almoço da Cantina da Boavista.

Este sim,é o VERDADEIRO serviço publico!

Arnaldo Schwarznegro em PREDADOR! ou: TAMBEM QUERO UMA MICROGUN!!!

Epa,tou a ver o Predador(a proposito,à uma da matina vai dar o terceiro melhor filme de guerra de todos os tempos,Kelly's Heroes e na Dois vai dar daqui a pouco o Mulholland Drive.Hubba hubba!:D amanhã mais comentarios)...O governador Arnaldo com uma M16 c/ lança-granadas M203,um cabresto qualquer com uma Masterkey(M16 com shotgun por baixo) e o ex-governador/ex-wrestler Jesse Ventura com uma XM214 MicroGun,uma arma de seis canos rotativos,calibre 5.56 e que cospe 10000 tiros por minuto!!!FODA-SE!!!

É pena é a situação ser irreal:a arma pesa mais ou menos 50 kg,sem contar com munição e a força do recuo de disparo mandava abaixo dez gajos,quanto mais um sozinho...Mas que dava jeito para jogar Delta Force,lá isso dava!

Mas pronto,fixe fixe é o Predador,que devia ser eleito Cabresto Honorario.

Ha!

DESLIGUEM A PORRA DA MAQUINA!!!!!!

Hoje,aquele que para mim é o super-heroi deste governo,o licenciado em Direito Henrique Chaves,após sofrer indignidades sucessivas às mãos de um suposto amigo(hmm...Santana "Brutus" Lopes,anyone?) resolveu-se finalmente a desistir de ser Ministro do Desporto,Juventude e Reabilitação(reabilitação de quê?De casas,estilo ao abrigo da lei do arrendamento?De drogados,estilo como se fez ao Morais Sarnento,perdão,Sarmento,esse boxeur emérito e sucessor de Ali e Tarzan Taborda?).
Porra,até que enfim!
Já se via que o gajo estava saturado daquela merda toda,aliás,bastou ver a reacção em off à excursão da direcção do Benfica ao sitio onde o homem,ex-dirigente vermelhusco,trabalhava.(Não resisto a esta:a seguir,o Vieira dos Pneus e o Tinoco foram entregar um DVD a Fatima,porque estão a precisar de um milagre!:D).

E o que fez o nosso primeiro?

Toca de choramingar para a frente das TVs(e radios tambem,acho eu,né...)que o governo era maltratado pelos irmãos mais velhos(hã?mas o homem na deve bater bem...)e que estava numa incubadora...Enfim,o nosso primeiro é um tipo mesmo criativo.

Então,tive uma visão linda:

Uma incubadora gigante,com os ministros todos lá dentro(desculpa,Taveira...),e o Jorge Sampaio,com um sorrisinho maquiavelico a carregar num botão que diz OFF...


Ah,era tão lindo esse sonho...Que pena não ser verdade...

Agora é que ta tudo estragado...

finalmente um sitio po pessoal poder exprimir as suas grandes ideias... ou não...

ena,sou eu q inauguro isto...:D

pois é,aqui temos mais uma iniciativa destinada a promover a brutidade.já que temos um governo de brincadeira,brinquemos nós tambem...