domingo, 28 de novembro de 2004

DESLIGUEM A PORRA DA MAQUINA!!!!!!

Hoje,aquele que para mim é o super-heroi deste governo,o licenciado em Direito Henrique Chaves,após sofrer indignidades sucessivas às mãos de um suposto amigo(hmm...Santana "Brutus" Lopes,anyone?) resolveu-se finalmente a desistir de ser Ministro do Desporto,Juventude e Reabilitação(reabilitação de quê?De casas,estilo ao abrigo da lei do arrendamento?De drogados,estilo como se fez ao Morais Sarnento,perdão,Sarmento,esse boxeur emérito e sucessor de Ali e Tarzan Taborda?).
Porra,até que enfim!
Já se via que o gajo estava saturado daquela merda toda,aliás,bastou ver a reacção em off à excursão da direcção do Benfica ao sitio onde o homem,ex-dirigente vermelhusco,trabalhava.(Não resisto a esta:a seguir,o Vieira dos Pneus e o Tinoco foram entregar um DVD a Fatima,porque estão a precisar de um milagre!:D).

E o que fez o nosso primeiro?

Toca de choramingar para a frente das TVs(e radios tambem,acho eu,né...)que o governo era maltratado pelos irmãos mais velhos(hã?mas o homem na deve bater bem...)e que estava numa incubadora...Enfim,o nosso primeiro é um tipo mesmo criativo.

Então,tive uma visão linda:

Uma incubadora gigante,com os ministros todos lá dentro(desculpa,Taveira...),e o Jorge Sampaio,com um sorrisinho maquiavelico a carregar num botão que diz OFF...


Ah,era tão lindo esse sonho...Que pena não ser verdade...

Sem comentários: