sábado, 2 de abril de 2005

Critica de cinema-Sideways



Para mim foi o melhor fime que vi este ano! Sideways de Alexander Payne.A história de dois amigos em viagem pela américa vitivinícula, em provas de vinhos e a jogar golfe, em jeito de despedida de solteiro para um deles.
Giamatti faz de um escritor deprimido pelo divorcio e pela não publicaçao dos seus livros enquanto que Haden Church, o gajo que vai casar, só pensa em sexo e buida para uma despedida de solteiro em grande!
Um bom filme onde se descobre uma parte desconhecida(pelo menos para mim!) dos EUA, aprende-se um pouco sobre vinho e ainda dá pa rir um bocado numa série de peripécias(Church é excelente!)
----------------------------------------

Miserável


Um filme nomeado para os oscares e tava 14 pessoas na sala! do mal o menos, o filme Mar Adentro tava com uma assistencia razoável. Foi preciso a Terry Schiavo pó pessoal ir ver o filme?
----------------------------------------

Bute nessa Vanessa


Porra cá em Portugal podiamos fazer uma coisa prima do Sideways, temos uma rota do vinho cacete!! Bute alugar um autocarro e correr Portugal a provar vinho por essas adegas fora e jogar chinquilho!Acredito que golfe seja fixe mas chinquilho é outra mística!

--------------------------
--------------------------

Sideways-Alexander Payne
Paul Giamatii, Thomas Haden Church, Virginia Madsen, Sandra Ho

2 comentários:

Eurico Careca disse...

epa,assim de repente,o post ta porreiro e tal,mas...na tava serio de mais?:D

bora arranjar uma volkswagen pão-de-forma para fazer essa viagem.até podiamos fazer disso a "BRUTIDADE TOUR 2005",com paragens em todas as tascas daqui até Marte!o pior era o dinheiro...

Anónimo disse...

ok pronto na tava grnde coisa de inspirado, viste as horas a que fiz o post!!!então pa ficar melhor quando lerem o post acrescentem no final de cada frase, "porra" ou "merda" conforme o gosto de cada um assim já fica mais a condizer com o proposito deste blog! pa proxima tento fazer melhor, porra!!