sábado, 15 de julho de 2006

TV à sexta

Toda a gente provavelmente sabe isto, mas pronto preciso de desabafar...
Porra entao mas à sexta-feira à noite ,a RTP principalmente, nao era de ter uma programaçao de jeito... nao basta estar um tipo, já infeliz de nao ter nada para fazer a uma sexta à noite e estes tipos põe-se a dar touradas e filmes que nem chegaram as salas de cinema??
É para quê? Só pa te lembrarem que es tao patético que, com uma programaçao destas e ainda ficas em casa??
PORRA MAS EU PAGO IMPOSTOS PARA QUÊ??
Eu quero estar em casa enquanto nos bares de Almeirim passarem Shakira e a musica da Gasolina...

5 comentários:

Tania disse...

Hehehehe realmente a TV ao fim de semana é a loucura, entre as novelas da TVI e os programas da treta..... Venha de la a shakira e a Gazolina e é a morte do artista!!!!!!

O melhor mesmo é meter a cabeça debaixo da almofada para nao nos lembrarmos do pateticos que somos....

Estou contigo pah!

ani disse...

Bem dito esta gente faz pouco de pessoas como nós:'(
Enfim tem de se dar uso à ps2 para ver se se dá uso à tv:p

É uma falta de respeito para as crianças como eu que ficamos em casa á sexta à noite e nem programação de jeito temos, se sair-mos sofremos lavagem cerebral por parte de artitas muito talentoso cofff cofff cofff

Eurico Careca disse...

deb, desde quando é que tu pagas impostos?:P

Fragoso disse...

é uma força de expressao, mas por acaso pago o imposto de circulaçao da pick-up que sao 50 aéreos!!!

Klaudia disse...

I'm sorry I don't put any comments to your posts but unfortunately I don't speak the language you're using here so that's a problem for me ;p