sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Aparencias Ilusórias

Estava eu muito bem almoçando, algures nesta bela cidade de Santarém, quando reparo que a moça directamente sentada à minha frente tem tatuada na omoplata (uma delas, irrelevante qual) um lindo golfinho!

UM GOLFINHO?! WTF?

Quer dizer, eu nem tenho nada contra tatuagens. Que fique bem claro. Aliás, tenho planeado fazer uma ou duas a curto prazo. O problema aqui é significado.

Se eu vou marcar o meu corpo de forma definitiva, é bom que aquilo que vai ser feito tenha algum significado para mim. Agora, um golfinho, que significa?

É um animal fofinho? Epa, até pode ser o gosto dela, que gostos não se discutem, mas os pandas tambem são fofinhos, e ainda estou para ver alguem com um panda tatuado...

Até podia ir pelo lado "Ah e tal, mas ela é biologa marinha.".

Pois.


Tinha ar de tudo menos isso.

Então, porquê?

Deve ter sido porque era fashionable ter um golfinho tatuado, ou então porque pertence a alguma seita adoradora de cetaceos...

1 comentário:

Fragoso disse...

porque tá na môda!!