segunda-feira, 26 de março de 2007

pais de marretas...

Um homem que, atrasou um pais quase irremediavelmente, tanto em termos económicos como em termos educacionais,
perseguiu, prendeu e matou os seus opositores,
reprimiu a liberdade e o discurso livre,
lançou o pais numa guerra de mais de 10 anos...

Eu tive a sorte de nascer depois do 25 de Abril, mas quando ouço coisas como, os meus pais e os meus tios que tinham de partilhar uma sardinha entre todos numa refeição, ou que a minha mãe ganhou os 1ºs sapatos aos 5 anos, este resultado dos grandes portugueses deixa-me triste... :s

A memória é mesmo curta!

2 comentários:

Barão da Tróia II disse...

DIVULGUEM, http://acideca.blogspot.com,
este blogue, pretende captar os potenciais interessados para fazer nascer uma Associação que defenda os interesses dos deficientes do Concelho de Almeirim, está aberto a todos os que quiserem colaborar, independentemente de serem portadores ou não de deficiência, este projecto visa juntar todos, deficientes, pais, amigos e familiares de cidadãos portadores de deficiência, não importa qual seja. Este projecto só funcionará com o empenho e ajuda de todos, para que mais fácilmente se possa reivindicar os direitos do cidadão portador de deficiência. Por favor divulgue este projecto. Pode contactar através do mail: acideca@sapo.pt Telefone:243 594 122 (Francisco)

Rui Luís Lima disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima