quinta-feira, 5 de junho de 2008

O testa de ferro


Lá testa ele tem...



A noticia do Público que serve de base a esta posta.


O emérito embaixador do Grupo Espirito Santo aos XV e XVI Governos Constitucionais abriu mais uma vez a boca, desta vez com uma moção de censura e o projecto de governo "Se eu fosse o Salazarzinho deste país".

Anteriormente defensor do grande capital - Os sobreiros de Benavente e os submarinos novos, quem ficou realmente a lucrar? Começa com Espiri, acaba com anto e tem to e S pelo meio - e dos americanos - O único Europeu que se dizia amicissimo do Donald Rumsfeld, arquitecto da retumbante vitória americana no Iraque, como aliás salta à vista de todos, de tal forma amiguinho que ia comprar dois baldes de sucata para a Marinha e fazer de conta que eram fragatas... - agora esta besta vem arvorar em amigo dos pequenos, como se pode ler no artigo acima linkado.

Depois de ter batido recordes de consumo de papel e de toners de fotocopiadora nos finais do desGoverno de Santana (de tal forma que suspeito que o PP terá o patrocinio da Celulose do Caima e da Canon) a copiar documentação sabe-se lá para quê (chantagem sobre alguem... ou alguma instituição?), de ter fugido após a derrota das eleições e de como réptil que é ter regressado ao partido que dirigia, de caminho acabando com quaisquer hipoteses de vermos esse partido como sério e responsável, bem como de ter mais de 5% dos votos, assegurando nesse movimento imunidade parlamentar (medo que alguém lhe pergunte o porquê das fotocópias?), temos este novo episódio deste Richard Kimble à portuguesa, realizando fuga em frente após fuga em frente, falando só para aparecer nas TVs (como quando foi fazer um comicio anti-aumento da gasolina a Espanha) e assim manter a ilusão de relevância política e social do agrupamento moribundo que dirige.

SEGUE ASSIM, PAULINHO!! SE O SANTANA JÁ NÃO NOS FAZ RIR, AO MENOS TU NÃO ESQUECES O PESSOAL, PÁ!!!
(embora isto seja a modos como trocar o John Cleese pelo Ricardo Araujo Pereira, mas sempre é melhor do que nada...)

1 comentário:

Fragoso disse...

lol... o homem que consegue fazer corte de luzes sem acender os farois do carro XD