quinta-feira, 28 de abril de 2005

Abriguem-se,que a ganancia vem aí!!!

Ia eu todo contente no autocarro a caminho de Santarem quando,numa das paragens no caminho,vi uma coisa extraordinaria.Lembram-se daqueles packs "Hiper Portugal" do Continente que traziam umas bandeiras todas mal desenhadas,que até tinham a presença do glorioso pesetero no anuncio de televisão?Pois bem,esses tais packs estão de volta,com o mesmo grafismo e o mesmo nome,mas um conteudo totalmente diferente:

UM COLETE REFLECTOR!!!!

Bem,antes eram bandeiras,agora coletes amarelos...Deve ser isto que verdadeiramente une o país,não a vontade de querer tirar Portugal do ultimo lugar da Europa dos 25,ou de melhorar a educação ou somente fazer com que os portugueses entendam(e falem,já agora...)mais palavras do que aquelas que a televisão repete todos os dias...Não,o que interessa é que todos os tugas tenham um colete,sabe-se lá se de acordo com as normas comunitarias,sendo indiferente se sabem conduzir ou sequer ler.Já agora,e enquanto abordo o assunto,senhores condutores:é para se PARAR na MERDA das passadeiras para permitir o atravessamento da via por parte dos peões,não o inverso.O proximo camelo filho-da-puta que acelerar quando eu estiver a atravessar uma passadeira vai levar nos cornos!

Voltando ao malfadado pack,interrogo-me sobre se terá promoção televisiva,e neste caso se o Figo vai aparecer,claro está,envergando o dito colete.Só falta agora os coletes serem produzidos na mesma fabrica onde foram feitas as bandeiras,o que seria garantia de não servirem para nada...Alem de que praticamente toda a gente já tem pelo menos dois coletes desses,logo se eles(SONAE)estão à espera que aquilo se venda como pão quente são capazes de ter uma desilusão do caraças...

Se isto é ser Português,eu quero ser de um país civilizado(já nem digo Espanhol...)

2 comentários:

Anónimo disse...

opá eu sou capaz de ir comprar um desses só ver como é! dps eu digo qq coisa! ainda nao vi se há anuncio na tv, e se para a bandeira era o Figo para um colete...eu aposto no gajo que faz de policia nos malucos do riso! :D

Anónimo disse...

Faz como eu, anota a matricula e arranja duas testemunhas, faz queixa dele, na esquadra da PSP ou posto da GNR + próximo. Não te intimides com a atitude dos tipos que por lá se passeiam. De preferência faz acompanhar a queixa com redacção por ti elaborada, focando o artigo que te concede o direito de apresentar queixa.

Faz o que te digo que depois iras perceber o que estou a dizer.