quarta-feira, 6 de abril de 2005

Funcionários Publicos

Ouvi dizer que um dos membros da Irmandade da Alice é funcionário publico.
Acho que como forma de melhorar o desempenho e as capacidades de tais senhores, o Estado devia meter nos serviços computadores novos, com o JanelasXP.
Todos sabemos que o jogo Paciência está ultrapassado, e os empregados não evoluem, assim poderiam jogar Solitário Spider, que tem 3 niveis de dificuldade. Aconselho os empregados mais velhos a não jogar nem no 2º nem no 3º nivel de dificuldade, todos sabemos que "Burro velho não aprende Línguas".
Se o funcionário não gostar de jogar cartas sem ser a dinheiro sempre poderia jogar CounterStrike, imaginando que o artista que está no outro lado é o chefe de secção.
Garantiria-mos assim que haveria funcionários mais hábeis com os dedos. Não demorando uma eternidade para inserir o nome do utente na base de dados do serviço.

2 comentários:

Eurico Careca disse...

bem,segundo fontes bem colocadas(um eficientissimo colaborador da direcção distrital de finanças de santarem)os computadores não trazem jogos,têm o windows 2000 e mal conseguem correr o cm2001/2002...não é que se tenha tentado,mas...simplesmente não dá.mas counterstrike era boa onda!há alturas em que só apetece partir tudo...ouvi dizer...:P

1313 disse...

a maior parte das vezes são os chefes de secção que são apanhados pelos funcionários ... essa é que é essa