terça-feira, 5 de julho de 2005

Alberto João Bastardo: Procura-se MORTO E BEM MORTO!

Nunca pensei dizer isto, mas será que na Madeira são todos atrasados mentais como o imbecil do tipo que manda na ilha? Os Madeirenses não terão vergonha daquele anormal e da merda que ele diz?

E os tais "bastardos" cubanos, que lhe dão(quer dizer, DAMOS) dinheiro a rodos para ele torrar em tuneis e merdas inuteis, para logo a seguir sermos insultados por esse coiso? E os elementos do partido dele? Não têm capacidade(ou coragem?) para o mandar calar? Não é para este tipo de coisa que existem os tribunais? E agora, que finalmente temos um governo que não depende dos deputados do PSD-Madeira para aprovar orçamentos de Estado,será que o Engenheiro Sócrates tem cojones para fechar a torneira do graveto para esse chulo?

(Acho que se por acaso isso acontecesse o Bastardo ia fechar a matraca duma vez para todas...Era bonito, não?Mas não me parece...)

Enfim...Para parasitas já bastam os sindicatos da Função Pública, agora termos de andar a sustentar um porco fascista é que não!!!


Proponho a quem quiser que apanhemos o primeiro avião para a Madeira, munidos de armas(vou levar uma moca de Rio Maior)de forma a desgraçarmos a vida a esse tipo!

1 comentário:

Anónimo disse...

não sejas tão bruto!! então o coitadinho do mocinho já não pode mandar como quiser, reprimir como quieser, humilhar como quiser, "nazizar" como quiser, explorar como quiser...
é assim a nossa "democracia"...

neto