sexta-feira, 13 de junho de 2008

Com oposições destas...

A sombra de Menezes



Vale a pena reproduzir aqui as vergonhosas declarações proferidas por um factotum em nome de Manuela Ferreira Leite - nova Presidente do PSD que, pelo pelos vistos, não se digna dar a cara - em relação ao lock-out dos camionistas:

Segundo o Público online, o deputado social-democrata Jorge Costa fez, "em nome da presidente do PSD", Manuela Ferreira Leite, "um apelo ao Governo para que seja sensível às dificuldades do sector e abandone uma atitude mais arrogante, mais sobranceira, de assobiar para o ar".

"Fazemos um apelo para que o Governo seja sensível à difícil situação do sector e a encontrar plataformas de entendimento com o sector, como está a acontecer pela Europa toda", declarou o ex-secretário de Estado das Obras Públicas.

Questionado se o Estado deve dar apoios ao sector dos transportes, Jorge Costa respondeu que "a solução é o Governo que tem de encontrar". "Não nos compete a nós dizer qual é a solução em concreto", considerou.

O deputado do PSD insistiu que "o Governo não pode virar costas às dificuldades do sector [dos transportes], que são reais", bem como a "todos os sectores que são fortemente penalizados" pelo aumento dos preços dos combustíveis.


Saqueado do Camara Corporativa

Afinal a oposição serve mesmo para quê?

2 comentários:

Eurico Careca disse...

então, mas a oposição na é só para falar mal por falar? xD

Fragoso disse...

pois tá claro, onde é que eu tava com a cabeça... XD